terça-feira, 26 de março de 2013

O nosso potencial



 É surpreendente que, apesar de que muitos de nós estarmos convencidos de sermos receptáculos divinos moldados numa forma física, quando temos que resolver qualquer problema mundano - como o pagamento de uma fatura ou um vencimento iminente - nos esquecemos por completo dele. Mesmo pensando que nascemos com o poder que criou o mundo, desmoronamos quando temos que organizar um plano de trabalho efetivo. Em certo sentido, nossa verdadeira natureza fica sufocada pelo constante murmurio de nossas mentes inquietas, nossas vidas agitadas e nossos medos perturbadores.

Merece a pena repetir isto: somos extensões da energia criativa do universo, cujos vastos recursos estão sempre a nossa disposição. A mesma força criativa que existe desde o inicio dos tempos é nossa natureza essencial. Através de cada um de nós flui uma energia dinâmica que nos pertence e que podemos utilizar deliberadamente para criar la vida que desejamos. Seu potencial é ilimitado, infinito e nos pertence a todos.

Quando nos consideramos criadores autorizados pelo divino, sucede algo surpreendente. A transformação é inequívoca e vivemos a vida desde uma posição vantajosa. Reconhecemos nossa autoridade para convocar os infinitos recursos do Céu e sua entusiasta assistência, que está à nossa disposição para tudo. Descobrimos que graças a nossa conexão com este incrível poder, é possível organizar e simplificar todas as tarefas concebíveis e resolver todos os problemas imagináveis. Esta nova consciência nos permite modelar nossa vida com determinação, fomentando o prazer e a realização de uma forma tão simples que quase parece um milagre. A partir de agora, nossa vida pode ser a alegre e deliberada expressão da origem de toda criação e de todas as possibilidades. Finalmente, pode-se trazer o Céu para a Terra.

Oliver Wendell Holmes: “Quando uma mente se abre graças a uma nova ideia, jamais pode retornar a suas dimensões originais”.

Lembre-se que você não só tem o poder de fazer que a criatividade flua através de si, como também é seu direito divino. E também missão divina.

Robert Browning: “O homem deveria ir sempre mais além de suas possibilidades; caso contrário, para que existe o Céu?”

Em tudo o que fizer, busque evidências de que o céu está organizando os seus desejos e intenções. Preste atenção às aparentes coincidências e sincronicidades, mesmo que pareçam insignificantes, e tenha fé em sua equipe espiritual.

“Verá quando o acreditar”.




segunda-feira, 4 de março de 2013