quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Drunvaldo Melchizedek

Adoro o trabalho deste grande ser.
Trabalhou com centenas de tribos por todo o mundo (respeito imenso essas culturas), teve experiências maravilhosas em locais nunca antes visitados pelo homem com tribos desconhecidas, ajudou a ancorar a kundalini na mãe terra no seu novo local, etc.

Coloco alguns vídeos e recomendo a leitura dos seus livros!
Sabedoria, conhecimento, experiência, espiritualidade... 1 dos seres que mais respeito e admiro pelo seu trabalho, pela sua consciência, experiência com tribos... se lerem os livros e visualizarem vídeos, vão aprender imenso (a palavra correta é relembrar) e vão ficar deliciados com as imagens e relatos fantásticos de 1 mundo e vivência que não estamos habituados a ver / experienciar, isto porque... nem acreditamos que ele existe! eu devorei 1 livro dele em pouco tempo... é fascinante!!!!!! reencontros, nada acontece por acaso, sincronias, experiências com ancestrais, tribos, locias sagrados no planeta....

Se tiver oportunidade irei futuramente visita-lo para aprender curas não só a nível energético, mas também formas de curar que muitas tribos utilizam e que ele descreve não com muito pormenor nos seus livros.

Abrações,
Nês


























Sem comentários:

Enviar um comentário