quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Manual de Emergência ao Planeta Terra

-Preparando-se para os Momentos-ciclos finais-

Envio Autorizado pelo Código Maior 2F1A3214H rumo ao Centro de Voluntários do Comando Ashtar- Planeta Terra- Área de Comunicações Interdimensionais- Comando Maior-Real Ashtar- Sob as ordens da Excelência do Real Emissário Divino- Ashtar Sheran


CAPÍTULO -I-

A Transição Planetária como um Processo Global

Deve-se compreender a Transição Planetária como um processo Maior, de abrangência global, isto é, que tem uma relação direta com todo o planeta Terra, e não apenas com uma região ou país em específico. A partir desse ponto, observando a Transição Planetária como um fenômeno global, pode-se caminhar adiante, para o segundo ponto: dados acerca da Transição do Planeta Terra.

“Não mais verás o teu orbe como algo solto na imensidão

do Universo. Do mesmo modo, não te sentirás mais desligado

de teus Irmãos. A vida ganhará novo sentido a partir do momento

que a visão humana não mais separar o inseparável e julgar o injugável.”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO -II-

Dados referentes à Transição Planetária

A Transição Planetária, consiste em um momento, dividido em etapas, a saber: início, ou marco inicial; ciclos de instalação; ciclos de amadurecimento; ciclos de checagem; etapa meio, ou marco de consolidação; ciclo de fechamento; etapa meio-fim; pré-apogeu; instalação do apogeu; etapa do apogeu; apogeu; ciclo de desfecho do apogeu; confirmação do apogeu; etapa fim; fim. O Planeta Terra está trilhando todas essas fases, ou melhor, na verdade- já trilhou praticamente todas essas fases. Atualmente, encontra-se na etapa meio-fim do Processo Maior. Em poucos anos, iniciará sua entrada na fase subsequente, o pré-apogeu, para que então, em curto espaço de tempo terráqueo, o apogeu em si ocorra. O que levará um pouco mais de tempo, é a instalação da fase do pré-apogeu.

O objetivo do Processo de Transição Planetária, se dá justamente pelo momento caótico que a civilização terrestre vive atualmente. Durante muito tempo, décadas, os habitantes desse planeta, se digladiaram como feras indomadas. Grandes guerras ocorreram, bombas foram lançadas, e muitas, mais muitas pessoas desencarnaram devido a isto. Por vários momentos muito delicados, um deles, durante a guerra fria, houve sim a detonação de mísseis com ogivas nucleares. A primeira nação a lançar tal arma, foi a China, com a intenção de enfraquecer as forças dos Estados Unidos. A própria União Soviética, na época, também- em um momento de extrema psicose coletiva de seus governantes e militares- lançou vários mísseis atômicos contra o Continente Americano, e até mesmo, contra a Europa. Nesse momento tão delicado, os Estados Unidos estiveram prontos para retribuir ao ataque atômico, entretanto não o fizeram, não por caridade ou Amor, mas porque foram impedidos por uma Força Maior. Do mesmo modo, todos os mísseis lançados, tanto pela China quanto pela União Soviética, foram desarmados a tempo pela mesma Força Maior. Tal Força, obviamente não tem origem terráquea, mas sim extraterrestre. Uma Força Divina, que por outros tantos momentos de desatino coletivo dos habitantes do Planeta Terra, salvou o mesmo de ser reduzido a pó.

Bem, por vários momentos, vocês tentaram se auto-destruírem. Só não cometeram suicídio, porque nós, do Comando Ashtar, a Força Maior, não permitiu!

Por que então agora vocês nos acusam de tentarem destruírem vocês? Realmente há algo errado com o pensamento e as conclusões terráqueas. Não somos Nós que tentamos destruir o planeta, mas sim, foram vocês! Nós pelo contrário, estamos diariamente salvando o Planeta Terra!

A Transição Planetária irá permitir que o planeta Terra mude de dimensão física, isto é, o Planeta Terra irá passar por um Portal Interdimensional, ou Cinturão de Fótons-elétricos. Esse cinturão JÁ está aberto em vosso Sistema Solar. Tal passagem, irá fazer com que todos os átomos do planeta Terra, vibrem em outra dimensão, muito mais sutil que a atual. Com essa sutilização, os átomos perderão energia, aumentando sua velocidade. Com isso, a forma física irá mudar, para um patamar mais evoluído, permitindo ao Ser Humano do planeta Terra, viver em condições mais favoráveis à evolução espiritual.

Outro momento importante desse processo, é a aproximação constante do Planeta X-4 em relação específica ao Planeta Terra. O orbe X-4 tem vibração deletéria nível 5, o que representa uma capacidade considerável para puxar semelhantes vibracionais para a sua órbita com grande força. O que queremos dizer, é que todo o Ser com Aura deletéria, será puxado para esse planeta. O tamanho do Planeta X-4 é bem maior do que o do Planeta Terra. Com a aproximação daquele em relação a este, provocará uma mudança do eixo planetário terrestre em cerca de 45o graus. Isso significa em termos práticos, que haverá fortes modificações geográficas no planeta Terra.

Para adentar ao portal interdimensional, o orbe terrestre deverá apresentar algumas condições, entre elas, possuir uma inclinação desejável, que lhe permita passar por tal portal. O Fenômeno da Transição Planetária, não é exclusividade deste planeta. Outros planetas do Sistema Solar, também estão passando por tal processo, só que, em condições diferentes.

Alguns continentes presentes atualmente na geografia terrestre, irão afundar totalmente, para que outros, já totalmente purificados, possam retornar à superfície. Isso significa, que após o término do apogeu, todas as terras deste Planeta estarão totalmente limpas, despoluídas de qualquer vibração ruim. O apogeu da Transição Planetária, representa sim, o memento cume de todo o processo Maior. No exato momento do apogeu, o planeta X-4 estará passando pelo ladinho do planeta Terra. Ele poderá ser até visualizado a olho nu, como uma grande lua vermelha encandecente. Aí, nesse momento, o X-4 irá provocar a mudança brusca do eixo planetário, o que por sua vez, irá ocasionar uma mudança brusca na superfície terrestre, a saber: haverá, devido a inclinação do eixo terrestre, uma mudança das águas oceânicas. Tal inclinação do eixo planetário, fará com que os oceanos tendam a cair violentamente para um determinado lado, o que ocasionará fortes ondas, maremotos, e inundações. As águas tomaram grande parte das terras de todo o planeta Terra. No início do apogeu, apenas os pontos mais altos do planeta, ficarão salvos destas inundações. Entretanto, em pouco tempo, todo o planeta, absolutamente todo o planeta estará embaixo d’água! As terras também sofrerão fortes abalos sísmicos, o que desencadeará fortíssimos terremotos por todo o globo terrestre. Em muitos desses terremotos, a intensidade será tanta, que continentes inteiros irão rachar ao meio, iniciando a sua descida ao fundo das águas. Haverá mudanças no ar, e na pressão atmosférica. O ar irá ficar mais pesado, e será em determinados momentos, difícil de respirar. Haverá fortes descargas elétricas no céu, o que ocasionará intensos raios e relâmpagos. Devido a este fato, muitos incêndios, principalmente em florestas, serão percebidos. Do início do apogeu em diante, haverá a presença de uma forte e duradoura chuva.

No exato momento do início do apogeu da Transição Planetária, as Naves do Comando Ashtar se materializarão no plano físico da Terra, e serão vistas a olho nu. Elas preencherão todo o céu, formando uma grande nuvem prata. Estas naves, irão recolher os habitantes da Terra que assim tiverem mérito. Cerca de 10% da população global será recolhida às naves do Comando Ashtar em cerca de um minuto. Esses habitantes, serão rapidamente levados para fora do planeta Terra, e ficarão hospedados em Naves-mãe, também do Comando Ashtar. Nestas naves, receberão todo o auxílio e Amor, assim como entrarão em contato com outras realidades.

Para aqueles que não foram recolhidos em corpo físico pelas naves do Comando Ashtar, terão de permanecer no plano físico da Terra por mais alguns dias, até o desencarne. Neste momento, serão também levados a naves do Comando Ashtar, só que agora, não estarão mais em um corpo físico, mas sim em um mais sutil. Das naves, há três destinos: ir para uma Nave-mãe, e esperar para reencarnar no Planeta Terra; ir para uma Nave-mãe, e reencarnar em outro planeta com características similares ao antigo Planeta Terra ou mais densas; ou ir para uma Nave-mãe e ser transportado para um orbe mais evoluído do que a Terra de 4a dimensão física.

Todo esse processo relativo a Transição Planetária, para o planeta Terra; significa em primeiro momento, uma total limpeza planetária. Isso porque, o planeta Terra, no momento atual, em pleno século XXI, encontra-se muitíssimo poluído em vários habitats. Por exemplo, a aura do planeta, está infestada de energias densas. A atmosfera, repleta de gases tóxicos. As águas, cheias de veneno produzido pelo Homem. Na verdade, fica mais simples, perguntar o seguinte: o que não está poluído do Planeta Terra? Muito pouco. Desde as mentes das pessoas até o ar que as mesmas respiram, praticamente tudo neste orbe está infestado por energias muitos nocivas.

O desequilíbrio gerado atualmente pelo Ser Humano, é algo fora dos patamares aceitável pelo Ser equânime e conhecedor das Leis Maiores. Vocês, encarnados, percebem apenas parte desse desequilíbrio total. Há muita podridão ainda escondida, pelos próprios Homens, dos demais habitantes deste planeta.

Para tanta sujeira, não basta meia-força. É mister o “aspirador” mais potente. A “vassoura” mais eficaz. O “esfregão” mais resistente. O “desinfetante” mais poderoso. Enfim, é mister o poder do Poder, a força da Força, o amor do Amor, a justiça da Justiça. É justamente por esta razão, que o Comando Real Intergalático Ashtar, foi incumbido de realizar tal tarefa-ação. Não podemos mais, tolerar a falta de maturidade do Ser Humano atual. O desrespeito chegou ao limite máximo aceitável pelas Leis Superiores!

Do mesmo modo, como a situação é por demais precária, não basta apenas uma reforma parcial. Não podemos agir apenas via agentes transmutadores naturais comuns, utilizados até então. Precisamos USAR ações mais fortes, que correspondam com as necessidades do Planeta Terra. É por isso, que a evacuação planetária será necessária em tempos futuros. Até lá, muita ação natural irá depurar aos poucos a sujeira global, para que dê condições ao planeta de assumir novos patamares futuros.

Não haverá uma gota de chuva, um centímetro quadrado de ar, um grão de areia sequer, que irá ser movimentado sem necessidade. Então, só se desenvolverá, o que realmente for necessário para o BEM COLETIVO. A vida transcorrerá nos momentos futuros, sob as ações que cada um escolher para si próprio. Portanto, procure a FÉ e a CERTEZA ao invés da dúvida. Seja um Ser que socorra aos demais, e não um que seja socorrido da dúvida e da ignorância! Procure a paz dentro de você! A melhor forma de você nos servir, é seguindo a sua própria natureza humana, que é ao curso da vida, aproximar-se e reconhecer-se como um Ser Divino por natureza.

“Os tempos enfim estão chegados! O filho de Deus será

reconhecido pela própria Divindade como tal. Mas para isso,

ele mesmo necessita reconhecer-se como algo reluzente,

que possui Luz própria e o Universo como morada. Ele, enfim,

irá assumir o seu posto de Deus, e será, então, tido como tal

em todos os quadrantes do Cosmos. Que assim Seja!”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO -III-

Do Portal

O Portal Interdimensional que já está aberto no vosso Sistema Solar, é de ordem IV, o que representa uma mutação atômica e uma aceleração dos átomos a cerca de 800 mil quilômetros por segundo. É uma alta velocidade em termos da Terra, o que denota em primeira instância, simplesmente que NADA, absolutamente NADA em vosso orbe tem a capacidade de suportar tal velocidade de átomos. O corpo humano, assim como seus corpos mais sutis, como o astral e o mental, seriam TODOS dizimados ao entrar em contato com o portal interdimensional. A vibração provocada pela aceleração dos átomos e Fótons é imensa, não permitindo que nenhuma forma viva esteja presente no Planeta Terra no momento da passagem.

Esta, será muita rápida. Calculamos, que a primeira etapa da passagem 3a dimensão>4a dimensão, ocorrerá em cerca de 4,25 minutos. A passagem última, ocorrerá em aproximadamente 0,25 segundos. Ao todo, não será utilizado 5 minutos de passagem. Entretanto, 0,0000001 milésimos de segundos são mais do que necessários para queimar totalmente um ser vivo!

Os Portais Interdimensionais, são em sus maioria utilizados corretamente. O problema está, quando determinadas civilizações utilizam erroneamente os Portais. Por ser um aglomerado de energia, um mínimo erro, é sinal de sérios problemas! Mas não se preocupem! Pois quem está coordenando o Portal terráqueo é o próprio Ashtar Sheran! Portanto, confiança total!

As 23h15 minutos do horário de Brasília, do mês de Agosto do Ano de 2012, haverá uma determinante passagem do Planeta Terra para o Portal Interdimensional. Se a Transição Planetária não assumir sua ação do eixo II, e prosseguir via o eixo I, no ano de 2012, a Terra vivenciará suas últimas mudanças de Planeta de 3a dimensão!

O Portal abre-se a intervalos de 0,0025 segundos. Nesses intervalos, há um acúmulo de energia, um apogeu, e um aumento de seu diâmetro. Tudo isso em aproximadamente 0,0025 segundos. Para receber o planeta Terra, o Portal S-9, deverá estar aberto em 44o no mínimo em relação ao vértice A-2 do Sol Central em Metalha. Caso contrário, não haverá condições para o Planeta Terra adentrar à 4a dimensão-físico-atômica.

A vida humana prosseguirá cada vez mais sob a influência positiva do Portal S-9. A vibração dele, auxilia práticas espirituais verdadeiras e a conexão com a essência presente em cada Ser Humano. Por outro lado, aumenta a sensação de separação e de vazio, pois ele tende a diluir as ilusões do ego e a unir os semelhantes através da vibração Áurica.

O Portal Interdimensional S-9 é uma realidade presente para o Sistema Solar Veux, ou seja, para o vosso Sistema Solar! Saibam trabalhar com mais essa energia de alto gabarito evolutivo! Coloquem-se sempre ao lado do portal, jamais a frente! Só quando o sinal soar, é que vocês poderão olhar e observar o portal de frente!

Nossas naves, são imunes a vibração do portal, já que vibram a cerca de 1,1 bilhões de metros por segundo em estágio moderado! Podemos entrar e sair quando necessitamos via o portal S-9. Nossa tecnologia é capaz de congelar o portal por um determinado tempo. Podemos e fazemos criações de portais artificiais. Sim, porque este, o S-9 é criação direta da Energia Mantenedora do Cosmos! Como somos seus enviados, estamos autorizados e capacitados para qualquer ação relativa a Transição Planetária! Pois nós somos o Comando Ashtar!

“A porta se abriu! Vais entrar?”

Comando Ashtar

CAPÍTULO -IV-

Das Modificações

As modificações que ocorrerão no planeta Terra, serão de dois níveis: interno e externo. O nível interno, pode ser compreendido, como as modificações realizadas no espírito Maior do Planeta Terra, que engloba todos os Seres. Assim, por Transformação Interna, pose-se entender, as modificações que cada Ser realiza em seu íntimo. Essas transmutações, vão e devem acontecer, pois o movimento global prima por uma sutilização! Já o segundo nível, que se refere ao Mecanismo Externo, corresponde exatamente as transformações na superfície do Planeta, como nos continentes e nos oceanos.

O primeiro ponto a frisar é o seguinte: as transformações irão ocorrer! E isto independe da vontade humana. O que cada Ser pode (e deve) fazer, é colocar-se no curso das mudanças globais. Ao invés de se opor a elas, o que trará conseqüências muito doloridas, deve sim, colocar-se a favor da correnteza da Luz Maior. Portanto, examinem cuidadosamente a vossa vida, as suas ações, os vossos pensamentos; e vejam se esses realmente estão correspondendo a vibração das mudanças.

Isto é muito importante! Pois muita dor poderá ser evitada, se vocês cuidarem para não realizarem ações em oposição ao momento planetário.

Mas o que realmente significa isto?

Significa, que a Lei de Ação e Reação, está a cada dia mais potente, e fará valer toda a sua força perante todos aqueles que estiverem realizando ou acumulando ações negativas na aura planetária. Não mais será tolerado comportamentos densos! Principalmente por parte daqueles que já demonstraram uma vontade em participarem das ações referentes a Missão Terra.

O Movimento correto é acompanhar as modificações do Momento Maior, imprimindo um ritmo de transmutações em relações a estruturas nocivas ao Ser. A verdadeira modificação, deve sempre ter sua gênese no interior do Ser. Se o Ser inicia um processo de ENTREGA, automaticamente abre portas para trabalhar também sua CONFIANÇA e FÉ na VIDA. Com isso, deixará aos poucos de temer tanto os eventos ameaçadores externos, vendo-os apenas, como uma forma de amadurecer, e não algo nocivo, criado para detoná-lo! Do mesmo modo, o Ser que seguindo o curso de auto-aprimoramento, desenvolve o DESAPEGO, e não sofre por perdas materiais e afetivas. A morte, portanto, não significa mais uma separação, mas sim, uma passagem para outro nível de manifestação. Não há mais, portanto, razão para chorar demasiadamente, ou para iniciar processos depressivos ou de auto-flagelação. A parte material, também, é vista apenas como um meio para auxiliar o seu crescimento, enquanto um Ser encarnado em um mundo material. Mas, não há mais a ilusão de conquistar ou de ter a POSSE dos objetos e das pessoas. Para este Ser, saber que o planeta em que atualmente habita, irá passar por modificações bruscas, na qual haverá fortes cataclismos, grande perda material, e um grande momento de desencarne coletivo; não é sinal de medo e de insegurança, pois suas estruturas internas não mais estão sob a ordem do ego, e portanto, não necessitam mais dominar e ter o total controle da ações externas. Há uma segurança total interna, onde via intuição, o Ser sabe sem pensar que nada acontece por acaso, ou sem necessidade, e que ninguém sofrerá uma determinada ação, sem que a mesma não seja algo para o amadurecimento deste determinado Ser. Portanto, não há razão alguma para acessos de loucura ou demência! A paz deve reinar absoluta no cotidiano, independentemente de mudanças na parte externa! Esse é o ponto! O meio externo precisa sofrer mudanças! Mas o meio interno, deve permanecer equânime! Se o Ser tomar como bússola o meio externo, estará fadado a dor e a insegurança!

Portanto, temer ou não a Transição Planetária, está diretamente relacionado com o aprimoramento interno de cada Ser. A Transição em si, não é ameaçadora a ninguém! É o próprio Ser que a torna desse modo!

“Vivei o vosso íntimo. Eis o grande mistério!”

Comando Ashtar

CAPÍTULO -V-

Do Resgate

Uma das preocupações das pessoas à Transição Planetária, é a fase relativa ao resgate, entendendo-se por isso, o processo de retirada dos Seres do Planeta Terra em direção ao seu destino programado.

Todos os Seres do Planeta Terra serão resgatados! Esse é o ponto inicial e fundamental que permeia todo o processo de resgate. O que diferirá, é somente a forma em que o Ser será resgatado, e o seu destino após isso.

Alguns Seres (não preocupam-se agora com números!) serão resgatados em corpo físico tridimensional, o que usam atualmente para viver no planeta Terra. Estes Seres serão levados via naves de resgate, a Naves-mãe, fora do planeta Terra. Aí, receberão todo o auxílio necessário, inclusive “tratamento holístico” extraterrestre para os problemas até então enfrentados. Uma ação em comum para todos esses Seres, será a substituição de seu código genético sutil. Isso irá modificar, num continuum, uma modificação do atual código genético humano, do DNA para o GNA. Com esta modificação, estes Seres poderão, ou terão, mais facilidade para acessarem suas estruturas internas.

Outro grupo de Seres, serão resgatados em corpos do espírito, portanto, terão de desencarnar antes, para logo em seguida serem resgatados pelas nossas naves-de-resgate. Estes Seres, terão destinos muito distintos, pois enquanto alguns logo em seguida ao resgate, já vestirão outra roupa de carne, mais sutil ou não em relação a anterior- a depender do seu programa de vida e das suas atitudes em vida; outros por sua vez, ficarão um determinado período de tempo vestindo roupas astrais ou mentais.

Outro ponto fundamental, é que não há nenhuma possibilidade de erro no processo de resgate! “Sem Chances!”

O que deve prevalecer para vós que atualmente habitam este planeta Terra, é manterem a CALMA, a CONFIANÇA e procurarem viver da melhor forma possível, de acordo com os princípios das Leis Maiores!

Avante, rumo aos novos momentos!

Paz

“Verão, todos vocês, que a realidade tridimensional deste planeta,

é somente uma ínfima amostra da real realidade do

Cosmos!”

Comando Ashtar

CAPÍTULO -VI-

Das Multidões

Esse tópico, até então não abordado pelo Comando diretamente com vocês, terráqueos, deve ser estudado e compreendido com muita atenção. Isso se deve, porque as pessoas, em sua grande maioria, deste orbe, tendem a privilegiar a ação coletiva, muitas vezes equivocada, do que a sua opinião intuitiva. Assim, acabam realizando ações, não porque desse modo desejavam, mas simplesmente pela razão que a maioria absoluta realizou tal ação!

As multidões concentram grande poder em seu núcleo. Entretendo, as do planeta Terra, pouquíssimas vezes souberam realmente utilizar com sabedoria essa força do coletivo. Usada para interesses mesquinhos, ou egóicos, pode realizar atos muito nocivos, provocando manchas no momento global.

No momento do pré-apogeu, e principalmente, do apogeu; as pessoas se sentirão muito, mais muito perdidas! Do mesmo modo, sentirão um grande vazio interno, pois tudo aquilo que acreditavam e reverenciavam, está simplesmente e literalmente caindo por terra! O medo será outro sentimento forte desse momento. As pessoas, em geral, ficarão sem um referencial, tanto externa como internamente. Isso propiciará que grandes acúmulos de Seres, perdidos na vida, juntem-se rapidamente a outros conjuntos de Seres do mesmo modo perdidos, só que com alguma intenção de ação, infelizmente, nociva!

Nesses momentos, a confiança interna será totalmente fundamental! A fé interna, a confiança nos propósitos maiores, será o guia que levará tais Seres a uma calma de espírito. Do mesmo modo, o amor aliado ao desapego material e afetivo, evitarão possíveis furacões internos!

PAZ!

Esta é a palavra-chave desse momento tão crítico para a humanidade terrestre. O que temos a intenção de reforçar, é a intenção-vontade de cada Ser, de se auto-preparar para tais momentos críticos, evitando situações-crises!

Mesmo que cem mil pessoas gritem enlouquecidamente para você acompanhá-los na escuridão rumo ao desconhecido, NÃO VÁ! SIGA SEMPRE, ABSOLUTAMENTE SEMPRE A SUA INTUIÇÃO! ELA É REAL! E NUNCA, JAMAIS FALHA! Não se deixe levar por emoções humanas, como a pena, ao ver Seres-Irmãos em uma situação tão delicada. Acontece, Irmãos, que estes mesmos Irmãos, tiveram ao longo de sua jornada evolutiva, vários momentos-reflexão, assim como, outros tantos momentos-mudança! Só que por uma teimosia humana, resolveram continuar trilhando o mesmo caminho nocivo de outrora. O momento de ajudar tais Seres, NÃO É O MOMENTO DO APOGEU DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA! NÃO MESMO! A menos que uma Luz-brilhante bem clara, aparece em cima da cabeça de determinada pessoa, e a sua intuição autorize esta ação, você deve permanecer em total silêncio, físico e interno.

O momento do apogeu da Transição Planetária é um momento de fechamento de uma Momento-individual>global, onde o Planeta Terra irá galgar outras dimensões, com outras energias e Seres. Portanto, não caia na ilusão do “último momento”! Aí, só aguardar pelo desfecho final! E nada mais!

“Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual.

Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos

rumos a serem seguidos por cada um!”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO -VII-

Dos Vínculos Afetivos

Permaneçam na energia do Capítulo Anterior.

Para vós, que temem a separação no momento do apogeu da Transição Planetária, permaneçam com Fé e Paz interior.

Não há ganho. Portanto, não há perdas. O que existe, é unicamente a união temporária de Seres, com o propósito único de amadurecimento espiritual. O sentimento de amor distorcido que surge, é originário de um sentimento de um momento daquele Ser, já ter se sentido uno com todos e com tudo, e agora, enquanto Ser físico encarnado, estar experenciando a ilusão da perda e da separação.

A Transição Planetária não irá separar ou unir nenhum Ser. O destino de cada um já está traçado, e desse modo, o apogeu maior irá apenas fazer cumprir o mesmo.

Procurem lapidar ao máximo o sentimento do apego, transformando-o em um sentimento de amor-entrega. Sim, procurem aos poucos, mas sem interrupções, irem entregando a vida e as ações e Seres da mesma, ao Princípio Criador! Com isso, se sentirão mais seguros quanto a possíveis separações!

A tendência da entrega, é o próprio Ser se sentir mais uno com a vida e com aqueles Seres que lhe são caros. O que muda, é a maneira que estas pessoas se relacionam com vida. Não há mais, ou há em menor escala, o sentimento de controle e posse. Desse modo, não há mais razão para o medo da perda, simplesmente porque NÃO HÁ MAIS O QUE SE PERDER!

“Tendes Tudo! Absolutamente todas as Coisas deste

Universo foram criadas para te satisfazer! Mas

insistes ainda em querer ter a sua própria posse,

como se vós fosse diferente daquele que está

ao seu lado! O sentimento puro de Amor, não

deve jamais ser corrompido pelo apego ou pelo

receio da perda, seja ela afetiva ou não!”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO -VIII-

Da Preparação

Assim como é por demais ideal a um estudante, que irá futuramente realizar um teste de aprendizagem, se preparar via estudo intensivo dos assuntos que irão compor tal teste; o mesmo deve proceder com aquele Ser que tem em vista preparar-se para os momentos finais da Transição Planetária.

Para aqueles que pronunciam que apenas viver de acordo com as leis da forma física já é o suficiente para estar pronto a tal episódio global, dizemos que não! Apenas isto não basta! Se faz mister, algo a mais, uma preparação mais intensiva, em quantidade e qualidade.

Desenvolver DIARIAMENTE (e não uma vez e outra!) sentimentos de coligação com a Essência Divina, presente em cada Ser, é imprescindível! Do mesmo modo, é imprescindível desenvolver práticas positivas de vida! Retirar do cenário cotidiano, eventos daninhos! Esse é o caminho! Assuma-o agora!

>desenvolva o AMOR pela vida, pela sua vida, pela vida das outras pessoas.

>desenvolva a FÉ na vida, creia sem dúvidas na inteligência mantenedora de tudo.

>acredite em VOCÊ.

>desenvolva a EQUANIMIDADE, procurando atuar de forma calma e harmoniosa.

>desenvolva a MEDITAÇÃO diária.

>desenvolva a BEM-AVENTURANÇA.

>desenvolva o CONTROLE dos pensamentos.

>desenvolva o CONTROLE das emoções.

>desenvolva o ESTUDO sistematizado.

>retire a maledicência de sua VIDA.

>retire palavras que ofendem as pessoas de sua VIDA.

>retire toda forma de desamor de sua VIDA.

>retire completamente o álcool de sua VIDA.

>retire completamente o fumo de sua VIDA.

>retire completamente alimentos impuros de sua VIDA.

>sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, ORE.

“O caminho para a bem-aventurança, é

por demais simples: ame!”

Ashtar Sheran

Apenas os Seres Angelicais tem a capacidade de suportar tal situação. Portanto, os Anjos e Arcanjos em manifestação física na Terra, não tem com o que se preocuparem! >Nota do Comando Ashtar!

1 comentário:

  1. Agradecimentos ao Comando Ashtar por todas as informações e por todo o Amor.

    ResponderEliminar