quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cientistas descobrem genes extraterrestres em DNA humano


Existiriam civilizações de seres humanos avançados espalhadas pelas galáxias?



Por John Stokes (tradução: Mario Barros)



Um grupo de pesquisadores trabalhando no Projeto Genoma Humano fez uma descoberta impressionante.

Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, "seqüências não-codificadas" são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres.

As seqüências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células a peixes a humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo.

As seqüências não-codificadas, originalmente conhecidas como "DNA-LIXO", foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes "genes-lixo extraterrestres" simplesmente "curtem o passeio" com os outros genes ativos, passando de geração a geração.

Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios acadêmicos, o professor Chang perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de "programador extraterrestre". "As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente a todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos", observa o professor Chang.

Professor Chang



O professor Chang estipula também que "Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas. A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo."

Chang, além disso, ressalta que "Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos "programadores extraterrestres" provavelmente estavam trabalhando em "um grande código" consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram "o grande código", executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente."

Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que: "os"programadores extraterrestres" talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro quando se concentraram no "projeto Terra" a fim de terminá-lo no prazo adequado. Provavelmente com pressa os "programadores extraterrestres" cortaram drasticamente o "grande código" e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra.

Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade.

Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no seqüenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer.

O professor Chang ainda aponta que "o quê vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código." Chang então afirma que "o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais "no jogo".

"Cedo ou tarde", diz Chang, "nós teremos que enfrentar a inacreditável idéia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos "primos extraterrestres" e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos."



11 comentários:

  1. olá Ines, conheces Kryon? ele fala muito sobre o dito "DNA-lixo".

    ResponderEliminar
  2. Conheço Paulo, já li praticamente os livros todos dele e canalizações. Sinceramente n sou muito fã.
    Obrigado Ozyart, vou divulgar!

    ResponderEliminar
  3. eu pessoalmente gosto de ouvi-lo. mas o não gostares tem a ver com as informações e si?ou de falta de objectividade?

    ja agora ja ouviste falar do Matias G. de Stefano? é muito interessante o que o rapaz diz.

    ResponderEliminar
  4. Nesta pagina (http://iberica.tk) podem encontrar canalizaçoes de kryon.
    Namaste

    ResponderEliminar
  5. Paulo - Simplesmente n me identifico muito, mas a mensagem é positiva. Já n leio há 1 bom tempo Kryon... n conheço o Matias, vou investigar :)

    Ozyart, vou divulgar na caixa de texto 1 blog teu ;)
    abraços

    ResponderEliminar
  6. gosto eso uito de ouvir as canalizaçoes do :)

    num dos blogs que publicaste, o primeiro video que aparece e do Matias:)

    ja agora hoje vi um documentário lindo! "2012- Time for change" uma lufada de esperança fresquinha:)

    brigado o Ozyart pela pagina.

    abraços.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso vou ver esse documentário à tarde sobre 2012, tem andado a circular bastante ;)
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Olá, para o poder ajudar convinha que me enviasse 1 email para reikines@hotmail.com para falarmos + à vontade e dar-lhe dicas e ajuda para o seu caso.
    Não fique com medo.
    Aguardo o seu email, abraços

    ResponderEliminar
  10. Aline, removo seu comentário para a sua segurança, visto conter dados pessoais, espero que não leve a mal.
    Envie-me 1 email para conversarmos melhor - reikines@hotmail.com

    ResponderEliminar