sábado, 30 de julho de 2011

Mudança de consciência - vários textos

"Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteiro(a), viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberto(a) para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levado(a) por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito(a), como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo(a). É poder ser original, único(a), pequeno(a) e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído(a). Porque o universo garante.

Grito dentro de mim mesmo(a): de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu.

O melhor sou eu!"








Estenda mais respeito aos outros e à todos os tipos de vida. Talvez o maior segredo da auto-estima seja apreciar mais as outras pessoas. A forma mais fácil de fazer isso é ver nelas o desdobramento de Deus. Olhe o passado, os fracassos dos outros , a aparência, fracassos e sucessos, o seu "status" na sociedade, a sua riqueza ou a falta dela - e extenda carinho e amor à Fonte de onde eles vieram. Todo mundo é um filho de Deus - todos! Tente ver isto, mesmo naqueles que se comportam como se ser ateu estivesse na moda. Saiba que extendendo amor e respeito, você pode transformar essa energia de modo que ela de volte à sua Fonte, em vez de ficar parada. Em suma, mande respeito pois é isso que você tem para distribuir.Envie julgamento e energia de baixa vibração e é o que você irá atrair de volta. Lembre-se, quando você julga o outro, você não o define, você se define como alguém que precisa de julgamento. O mesmo se aplica aos julgamentos dirigidos à você.






A sensação de que você não pertence ou que você está no lugar errado pode ser devido a uma falta de auto-estima. Respeite a si mesmo e a sua divindade sabendo que cada um pertence. Isto nunca devia ser questionado. Sua presença aqui no Universo é a prova única de que você pertence . Nenhuma pessoa decide se você pertence a ele. Nenhum governo determina que alguns pertencem e alguns não. Este é um sistema inteligente do qual você é parte . A sabedoria da Criação o destinou para estar aqui, neste lugar, nessa família com estes irmãos e pais, ocupando este precioso espaço. Diga para si mesmo e afirme quando necessário: eu pertenço! E o mesmo acontece com todos os outros. Ninguém está aqui por acaso!








Faça as pazes com seus adversários. O ato de fazer as pazes envia um sinal de respeito por seus adversários. Irradiando esta energia de perdão, você pode encontrar o mesmo tipo de respeito e energia positiva retornando em sua direção. Sendo grande o suficiente , perdoando e repondo a energia de raiva , amargura e tensão com gentileza- mesmo que você insista que você está certo- você irá se respeitar muito mais do que antes de seu ato de perdão. Se você está cheio de raiva de álguém, existe uma grande parte de você que se ressente da presença desta energia debilitante.









Sempre lembre-se de si mesmo com amor próprio. Para fazer isto voce tem que reconhecer que as opiniões dos outros a seu respeito não são fatos, são opiniões. Quando falo para uma audiência de 500 pessoas, existem 500 opiniões sobre mim na sala no fim do evento. Eu não sou nenhuma dessa opiniões. Eu não posso ser responsável por como eles me vêem. A única coisa pela qual eu posso ser responsável é meu próprio caráter e isto é verdade para cada um de nós. Se eu me respeito, então eu conto com meu amor proprio. Se eu duvido de mim, me puno, eu não apenas perco minha auto-estima, eu continuo atraindo mais e mais dúvidas e opiniões de baixa vibração com as quais futuramente eu irei me punir.Você não pode permanecer ligado a mente universal, que nos dirige a todos aqui, se você fracassar em tratar a si mesmo com respeito.










Permaneça em um estado de gratidão.Você irá descobrir que a gratidão é o degrau final em cada capítulo de sucesso.Seja um apreciador ao invés de um depreciador de tudo que aparece em sua vida.Quando você está dizendo, Obrigado, Deus, por tudo, e quando você esta expressando gratidão pela sua vida e por tudo aquilo que você vê e experimenta, você está respeitando a Criação. Este respeito está dentro de você, e você só pode dar aquilo que está dentro de você. Permanecer num estado de gratidão é exatamente a mesma coisa que permnecer num estado de respeito-respeito por si mesmo, que você dá livremente e que retornará para você multiplicado.









"Eu, nesse momento, plenamente consciente do Ser Divino que sou, passando por uma experiência na tridimensionalidade, aceito, de uma vez por todas, o meu compromisso universal de ser Luz. Portanto, todos e quaisquer sentimentos contrários a esse momento único de iluminação, daqui para a frente, deverão ser abandonados. Nesse momento, é meu compromisso junto ao plano espiritual e junto às Consciências Cósmicas abandonar, de uma vez por todas, o sentimento de medo e ansiedade, completamente desnecessários para essa nova fase da minha vida. Solicito à Alta Espiritualidade a Iluminação, o Discernimento e a Vontade para que eu possa encarar de uma vez por todas as minhas ansiedades e os meus medos, sabendo que são contrários ao Amor e a Fé. Que a luz da Alta Espiritualidade possa encontrar o reflexo dentro de mim, para que tudo isso possa acontecer. Que eu possa permanecer num mar de Harmonia, Alegria e Amor."











Neste momento liberto-me de toda crença, forma-pensamento ou hologramas irreais criados por minha mente inexperiente.

• Neste momento me liberto e dissolvo toda culpa, temores, ressentimentos, decepções e rancores que vinham se acumulando no meu ser.

• Nesse momento me liberto de meu passado.

• Vejo a prosperidade na simplicidade.

• O universo é rico e todos nós podemos desfrutar de sua riqueza.

• A prosperidade é um estado natural do meu ser.

• Aceito a prosperidade em minha vida, em todos os meios.

• Sou rico, feliz, saudável, abundante e próspero.

• Aceito toda felicidade e prosperidade que o universo possa me oferecer.

• Sinto-me completamente satisfeito e rico com minha situação financeira.

• Tenho o emprego que desejo e recebo o salário que desejo e mereço.

• Sou eternamente grato(a) por tudo que tenho e tudo que sou.

• Atraio do universo somente pessoas verdadeiras e com sabedoria que me ensinam algo de valor que me faça evoluir.

• Sou sábio(a) e tudo posso naquele que me fortalece.

• Estou sempre protegido e meus caminhos fluem com tranqüilidade, cheios de luz, amor puro e verdadeiro e muita paz.

• Eu me amo por tudo que sou e tudo que tenho.

• Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia infinita e um amor infinito.

Afirmações para Atrair uma Situação Financeira ideal

Quando suas palavras se modificam, sua vibração se modifica automaticamente, e o melhor de tudo é que você só pode emitir uma vibração de cada vez; então, se passar a maior parte do seu tempo decretando palavras positivas, mudará sua vibração naturalmente!

Frase de abertura:

"Estou em processo para atrair tudo o que preciso fazer, saber ou ter para atrais minha situação financeira ideal.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me permite ter e curtir tudo aquilo de que preciso e tudo o que desejo para trazer mais alegria e liberdade à minha vida.

A abundância é um sentimento e adoro me sentir cercado por ele. Adoro ver minhas contas pagas com alegria, tendo consciência de que esta cobrança representa uma troca e que o dinheiro está sendo usado para honrar essa troca.

Fico entusiasmado só de pensar num fluxo constante de dinheiro chegando até mim de fontes conhecidas e desconhecidas.

Adoro saber que a minha situação financeira ideal me traz conforto e a certeza de que posso viajar para onde quiser, comprar onde quiser e ter o que quiser que me faça sentir ótimo.

Cada vez mais ganho presentes, prêmios, dinheiro extra de fontes conhecidas e desconhecidas.

Adoro a ídéia de empregar dinheiro em excelentes investimentos."
Decreto tirado do livro "A Lei da Atração" de Michael J. Losier

"O SEGREDO é A LEI DA ATRAÇÃO."
Rhonda Byrne, autora de The Secret (O Segredo)
Segundo a "Lei da Atração" devemos delegar à nossa própria forma de pensar e de se relacionar com o mundo o efeito poderoso de atrair os acontecimentos.

Uma breve explicação dos Abraham sobre a leida atração
Fazendo do contraste, um amigo
Vocês são criadores

Vocês são criadores que vieram para essa dimensão física como extensões da Energia Não Física.

Você pode sentir o poder na palavra “decisão”? Pode sentir a diferença entre dizer “quero isso”, “gostaria de ter isso” e “eu decidi isso?”. Pode sentir que a “decisão” está mais focada na Energia? É isso que um Criador é.

Normalmente, o que acontece em seu domínio físico é que você olha o contraste ao redor e vê o que não quer – isso o ajuda a saber o que você quer. Mas normalmente você gasta muito de tempo focado sobre o que não está querendo ao invés do que no que está querendo.

Você parece acreditar que se puder se debater contra o que não quer, não terá o que não quer; quando, na realidade, cada momento de atenção que você dá àquilo significa que, naquele momento, você está escolhendo aquilo; consequentemente, aquilo se torna uma parte de sua vibração. Sua atenção àquilo significa que você está incluindo aquilo em sua vibração.

Seja o que for a que você dê sua atenção, faz com que você ofereça uma vibração ao Universo que, consequentemente, estará se alinhando àquilo.

O que acontece à maioria de vocês é que vocês não estão oferecendo um sinal puro, como deveria oferecer. Em outras palavras, vocês gostariam de dizer ao Universo o que estão querendo, mas a maioria de vocês não está dizendo ao Universo o que querem, mas o que não querem. Assim, o que o sinal oferecido está dizendo é contraditório. Pois não é puro.

O que diz a Fórmula

A formula para criar qualquer coisa diz “Identifique o desejo”. Isso é fácil. E, já que o desejo foi identificado, atinja uma vibração que seja compatível com o desejo. E quando você faz isso, como Esther disse, “o caminho está feito”. Quando você está em harmonia vibracional com seu próprio desejo, seu sinal vibracional é singular e puro, o Universo precisa lhe entregar aquilo que é seu desejo. Ouvimos vocês dizerem algumas vezes, “Abraham, quero mais dinheiro. Estou cansado de me esforçar”. E dizemos:

“Essa não é uma vibração pura”.

Quando você diz “Quero um carro vermelho novo”, o Universo responde à vibração de seu desejo. Mas quando você diz “Mas um carro vermelho novo é muito caro”, o Universo responde a essa vibração também. Assim, quando o Universo responde às duas vibrações contraditórias, você permanece exatamente onde está.

A maioria de nossos amigos físicos humanos não fazem muita visualização. A maioria de vocês observa as coisas como são. Isso pode ser uma coisa boa. Mas normalmente não é. Acaba dependendo do que você está observando.

Visionários do Sucesso

Se você normalmente é um observador (e a maioria de vocês é), você prospera nos bons tempos e sofre nos maus. Pois, qualquer coisa que você esteja observando, se reflete em sua vibração. Assim, quando você observa, você irradia a vibração que se emparelha ao que observa.

O Universo aceita aquela vibração como seu ponto de atração e lhe dá mais do que você está observando. Assim, quanto melhor é, melhor ficará. Ou quanto pior é, pior ficará. Mas se você é um visionário, você viceja em qualquer tempo. Pois, como um visionário, você aprendeu a manter sua vibração no estado compatível ao que você deseja.

Basicamente você tem uma função que se apresenta em duas atividades. As duas atividades são: Alinhe sua Energia. Realinhe-a se ela se desalinhar. que se assemelha ao que você deseja. Isso é tudo o que há para fazer.
Você tem esse Sistema de Orientação magnífico com você, que o permite saber – em qualquer momento – se você está com uma vibração compatível com seu desejo ou não. Você pode literalmente sentir. Você pode dizer, pela maneira como se sente, que vibração está emitindo.

Quando você está sentindo jubilo, contentamento, apreciação, amor...esses sentimentos são indicadores de que você está em harmonia vibracional com seus desejos e com seu Centro de Energia. Mas quando você se sente ansioso, frustrado, envergonhado, culpado, ou com algumas dessas emoções negativas, como o medo...isso significa que, naquele momento, você está dando sua atenção a algo que não é vibracionalmente compatível com seu Centro de Energia ou com seu desejo.

Suas emoções são seu barômetro, que faz com que você saiba de sua vibração. Assim, quando você começa a prestar atenção à maneira como se sente, você é então, e só então, capaz de alinhar suas energias com seu Centro e com seus próprios desejos.

Lei da Atração - O poder das afirmações positivas

Decretos sobre aspectos positivos para atrair o que você deseja para sua vida.

Eu sou o ímã mais poderoso do universo.

Eu tenho a força magnética mais poderosa do que qualquer coisa neste mundo,emitida por meus pensamentos.

A lei da atração reage em meus pensamentos, projetos, objetivos, sonhos e pensamentos.

Meus pensamentos positivos transformam-se em coisas.

Meus pensamentos enviam sinais magnéticos que atraem esse paralelo a mim.

Eu sou a mais poderosa torre de transmissão magnética do universo.

Eu emito uma freqüência de energia que vai além de cidades, países, planetas, galáxia, etc.

Eu mudo agora o canal e a frequência de energia antiga de meus pensamentos para vibrações novas, sutis e poderosíssimas.

Eu vivo muito bem.

Eu vivo em abundância e prosperidade.

Eu sou incrivelmente poderoso(a) por ser capaz de criar minha vida pelo ato de pensar e permitir.

Eu me permito me reavaliar, pensar sobre o que quero e fazer novas escolhas de vida de forma segura, tranqüila e equilibrada, me alinhando com o universo.

Eu substituo meus pensamentos anteriores por bons pensamentos.

Eu domino minha mente, acalmando-a.

Eu acalmo minha mente, controlo e comando minha energia e pensamentos, revitalizando minha freqüência e corpo.

Eu sou o senhor de meus pensamentos.

Eu recebo o conhecimento que me capacitará a criar a versão mais magnífica do meu ser.

Quero expandir minhas capacidades de imaginar e tranqüilizar minha mente e coração.

Quero clareza e especificidade ao meu desejo.

Quero aumentar o fluxo de dinheiro nas minhas experiências.
Quero aumentar o fluxo de abundância em relação a várias coisas e áreas da minha vida.

Eu atraio a energia com o poder do meu desejo e a moldo com o poder da minha imaginação.

Quero aumentar dia-a-dia minha vibração.

Quero ter consciência da verdade e do meu eu interior.

Eu substituo todas as minhas crenças que são obstáculos na minha vida, por outras que me ajudarão a viver melhor.

Eu experiencio uma alta, pura e rápida vibração, livre de obstáculos da resistência.

Permito que a energia essencial flua através de mim, de maneira pura e amorosa.

Nada é mais importante do que eu me sentir bem e feliz.

Vou começar todos os meus dias meditando, me alinhando com o universo e com a fonte de energia essencial.

Vou procurar oportunidades para usufruir as coisas boas que me cercam, de modo a concentrar-me sempre na energia essencial.

Eu tenho o emprego e trabalho ideais.

Eu tenho tudo o que desejo para minha vida.

Eu tenho todo o dinheiro que posso imaginar.

Eu abro a porta do meu direito divino e todas as coisas que desejo vão fluir para mim, naturalmente.

Eu só dou atenção ao que me faz sentir bem.

Eu posso escolher a realidade que estou criando.

Eu sou um ser radiante, primoroso e amososo.

O mundo está sempre a meu favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário