sábado, 30 de julho de 2011

Abundância

Finja que as Cataratas do Niagara são sua fonte de fornecimento, de abastecimento. Que toda sua Prosperidade flui daquela fonte. Finja que esta fonte é só sua, para só você utilizar. Ao ficar ali, em pé, diante daquele impressionante jorro de águas, você não irá sentir falta de nada porque entenderá que nem em 100 vidas conseguirá fazer uma marca ou uma falha nesta maravilhosa fonte
Aceite que o fluxo de Prosperidade que flui para você desde o Não-físico é interminável - e ao recordar que já sabe isto, você irá, mais uma vez, se colocar em harmonia vibracional com a abundância.

Abraham-Hicks, 27/10/96 Calendar P. 258, Tradução de Claudia Giovani

Atraindo a Prosperidade

Sempre que você está sentindo-se bem quando pensa em dinheiro, você está atraindo dinheiro para você. Sempre que você está sentindo-se mal quando pensa em dinheiro, você está afastando o dinheiro de você.

Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

Quais são as palavras capazes de aumentar o estado de Bem-Estar?

Jerry: E quanto à prosperidade financeira perfeita?

Abraham: Quero prosperidade financeira! Há tantas coisas maravilhosas prontamente disponíveis neste mundo maravilhoso, e a prosperidade financeira abre portas para tantas coisas! Como a Lei da Atração responde a meus pensamentos, decidi me concentrar predominantemente na abundância possível. Compreendo que é apenas uma questão de tempo até que meus pensamentos de prosperidade fiquem alinhados com o fluxo da prosperidade financeira. Como a Lei da Atração me trará o objeto da minha atenção, escolho a abundância.

Abraham-Hicks, A Lei Universal da Atração

Minha é vida tão boa quanto eu permito que seja . . .

Muitas pessoas focam em coisas indesejadas, sem nenhuma atenção à Orientação emocional nelas, e então tentam compensar sua distração mental com ações físicas. E, porque estão desalinhadas com a Energia, não obtêm resultados de suas ações. Então, tentam mais ainda com mais ações, e nada das coisas melhorarem.

Como o ar que você respira, a abundância de tudo está disponível para você. Sua vida é tão boa quanto você permite que seja.

Abraham - do livro Money and the Law of Attraction… Learning to Attract Wealth, Health and Happiness. - a ser lançado no próximo dia 12 de agosto/08 nos Estados Unidos. Tradução de Claudia Giovani/08

Posso Definir Meus Próprios Patamares Para Meu Bem Estar Financeiro ...

Uma vez que seja capaz de alcançar e manter consistentemente seu alinhamento pessoal, uma grande soma de dinheiro irá fluir em sua experiência (se este for o seu desejo).
Não permita que os outros definam quanto de dinheiro você deveria ter - ou o que você deveria fazer com ele - porque você é a única pessoa que pode definir isto. Alinhe-se com quem-você-realmente-é e permita que as coisas que a vida o ajudou a conhecer e querer fluam para a sua experiência.

Abraham - do livro Money and the Law of Attraction… Learning to Attract Wealth, Health and Happiness. - a ser lançado no próximo dia 12 de agosto/08 nos Estados Unidos. Tradução de Claudia Giovani/08

Meu Eu Físico é Espírito Materializado ...

Alguns dizem que vocês não deveriam querer nenhum dinheiro porque o dinheiro é material, não é espiritual. Mas queremos lembrá-los que vocês estão aqui, neste mundo físico onde o Espírito se materializou. Vocês não podem se separar do aspecto espiritual, e enquanto estiverem aqui nestes corpos não podem se separar daquilo que é o físico ou material. Todas as coisas magníficas de natureza física que os rodeiam são Espirituais por natureza.

Abraham - do livro Money and the Law of Attraction… Learning to Attract Wealth, Health and Happiness. - a ser lançado no próximo dia 12 de agosto/08 nos Estados Unidos. Tradução de Claudia Giovani/08

Sigo a Trilha dos Pensamentos Que Provocam Bem Estar

A maioria das pessoas colocam qualquer coisa que ajude a ganhar dinheiro na categoria das 'coisas que tenho de fazer'. Por isso, o dinheiro é tão difícil de vir.

Se você for inteligente o bastante para seguir a trilha dos pensamentos que provocam bem estar, procurando delideradamente pelos aspectos positivos ao longo do seu caminho, você entrará em alinhamento com quem-você-realmente-é e com as coisas que realmente deseja. E uma vez que faça isto, o Universo se vê obrigado a entregar meios viáveis para que consiga o que quer.

Do livro "Money and the Law of Attraction: Learning to Attract Wealth, Health and Happiness", lançado dia 12 de agosto/08, nos Estados Unidos. - Tradução de Claudia Giovani/08

Meta Financeira

Quando você fixa uma meta financeira, não se trata apenas da sua expansão; trata-se da expansão de todos aqueles que estão envolvidos em sua meta.
Em outras palavras, cria-se um núcleo, uma máquina, que permite que muitos prosperem com você. É muito mais que somente finanças.

Extraído do workshop em San Antonio, TX, 13/Nov/2004 - Tradução de Claudia Giovani/08

Sinta-se mais livre ...

Um sentimento de estar oprimido é o indicador de que você está-se negando o acesso a todas as formas de cooperação que poderiam ajudá-lo, se você não as estivesse impedindo.
À medida que começa a se sentir mais livre quanto ao dispêndio de tempo e dinheiro, as portas serão abertas, as pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas irão ocorrer e as circunstâncias e eventos se desenrolarão. Quando mudar a maneira como se sente, você acessará a Energia que cria mundos. Está lá para pronto acesso todo o tempo.

Abraham-Hicks, Extraído do livro "O Dinheiro e a Lei da Atração: Aprendendo a Atrair Saúde, Prosperidade e Felicidade",# 238, no Daily Quote de 25/102009, tradução de Suelí da Silva.

A vida como uma extraordinária aventura

Coisas boas me acontecem. Mesmo sem saber todas as respostas e nem mesmo que perguntas fazer ou que caminho tomar. Eu sei que quando eu chegar lá, o caminho e a rota mais fácil serão claros para mim. Eu sei que quando eu chegar lá vou descobrir."

E quando você faz isto, quando você começa seu dia com este pensamento, a vida se abre como uma extraordinária aventura. A abundância, o dinheiro, os relacionamentos, a saúde, tudo que deseja irá fluir de forma incrível, maravilhosa e repleta de alegria em sua experiência de vida. E você vai viver como planejou antes de vir aqui (para a vida física).

Abraham-Hicks - Dollars Tape 1991, 10 part series - Trad. de Claudia Giovani/09

1 comentário:

  1. Muito obrigada por compartilhar este conhecimento. Felicidade, abundância e paz para vc!
    Abraços.

    ResponderEliminar