quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

"A Humanidade se aproxima de uma curva na estrada da História, e quando se alcança uma curva os pneus guincham"

(Padre Salvador Freixedo)

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id521.htm



O Padre espanhol Salvador Freixedo - considerado "O Jesuíta Rebelde" e certamente uma grande fonte de dor de cabeça para as autoridades da Igreja Católica - é um dos grandes estudiosos do fenômeno OVNI, sendo também o consagrado autor de vários livros sobre o assunto. O Padre Freixedo, no que aliás faz muito bem, não tem "papas na língua".....

Pois segundo pensa o Padre Freixedo, os UFOs parecem ser originários de certas zonas dotadas de falhas magnéticas existentes aqui na Terra. Assim sendo, eles seguiriam certas linhas de energia, utilizando-as para penetrar no nosso mundo. Freixedo compara tudo de maneira muito brilhante, tal como se vivêssemos em um condomínio, ou seja: os UFOs e seus tripulantes seriam interdimensionais - uma espécie de OUTROS moradores de um mesmo prédio. Exatamente o que ele afirma: - "Tudo aquilo que vemos e ouvimos não passam dos ruídos do andar de cima".

E mais: para total desespero dos seus superiores, o Padre Freixedo corajosamente afirma que os milagres passados da Igreja, realizados por seus Santos e Anjos - bem como algumas curas ditas milagrosas - e também algumas aparições ditas demoníacas - estariam intimamente relacionadas às atividades dos UFOs e dos seus tripulantes aqui no nosso mundo! Freixedo escreve tacitamente: aquilo que a sua própria Igreja e os nossos ancestrais chamavam de "demônios" nós atualmente chamamos de "tripulantes dos OVNI".

Já sobre o malfadado Triângulo das Bermudas, onde desde tempos imemoriais e até os dias de hoje (quando nem mesmo unidades militares são poupadas), continuam desaparecendo sem deixar vestígios os navios, os aviões e os seres humanos, o Padre Freixedo abraça a mesma opinião de alguns outros cientistas e pesquisadores de que ali existiria uma dessas "janelas de entrada" para a nossa dimensão, levando-se especialmente em consideração as estranhas peculiaridades dessa região - repleta de falhas sísmicas, distorções magnéticas e gravitacionais.

Mas há uma congruência nessa ousada tese: essa região é exatamente aquela em que as mais antigas tradições dizem estar situada a submersa Atlântida! Dessa forma, tudo começa a fazer sentido principalmente quando......

.... Registros gráficos de sonar indicam no fundo do mar a existência de uma PIRÂMIDE tão grande quanto a Pirâmide de Gizé, no Egito! Essa se situa em um local do oceano próximo às Ilhas Berry. E não é a única; várias outras têm sido detectadas! Em 1978 uma expedição grega localizou e até filmou uma outra, próximo ao "Banco Sal", e o espantoso filme tomado pelas câmeras baixadas pela expedição ao fundo do mar mostrava que essa colossal estrutura possuía uma entrada através da qual uma turbulência composta por estranha lampejos de objetos brancos muito luminosos penetrava, saindo também em turbilhão a um nível mais baixo. As águas ao redor, estranhamente, tornavam-se intensamente esverdeadas. E sobre a pirâmide todos os instrumentos de navegação da sua embarcação enlouqueceram!

E em Bimini existem os restos de colossais muralhas submersas, elaboradas através de rochas gigantescas - perfeitamente cortadas e simetricamente assentadas. O que, da mesma forma que a pirâmide, jamais poderia ter se tratado de uma simples formação natural!

E aqui, em uma rara ocasião em que as condições do oceano permitiram, podemos ver o chamado "Templo de Andros", situado na região do mesmo nome em pleno Triângulo das Bermudas. Nitidamente uma outra estrutura artificial submersa há milênios e, portanto, obra de seres inteligentes que em épocas passadas habitaram uma perdida civilização!

E essa região onde se encontram essas ruínas, conhecida como o Triângulo das Bermudas, se situa muito próxima da costa dos EUA e de Cuba, esta já no Caribe - onde possivelmente repousam os restos da parte mais ocidental do perdido continente Atlante.

E para corroborar ainda mais a hipótese da existência de antigas terras submersas, o mapa nos mostra uma extensa região no Triângulo da Morte - conhecida e temida desde a mais remota antigüidade e denominada Mar dos Sargaços.

Essa região tem este curioso nome em virtude de estar coberta por uma vegetação flutuante do mesmo nome, o que denotaria que lá em baixo, em tempos muito remotos, existira a vegetação que através dos tempos se adaptou às novas condições, chegando atualmente e mutante à superfície para obter a luz solar tão necessária à sua existência. À direita, alguns exemplares da curiosa vegetação flutuante dos Sargaços. Nessa região, aliás, costumam surgir as mais estranhas e muito bizarras aparições.

Certas coisas são mesmo inexplicáveis e naturalmente assustam no Triângulo das Bermudas. Essa, por exemplo, é a famosa "Língua do Oceano", um apavorante buraco de gigantescas proporções e além disso dotado de desconhecida profundidade que mergulha indefinidamente nas águas abissais do Atlântico. O quê existiria aí em baixo? O impacto de um antigo artefato nuclear; uma base de UFOs; alguns restos da Atlântida? Só Deus sabe! (FOTO: NASA)

Mas não é só isso: alguns relatos verdadeiramente apavorantes quanto aos estranhos fenômenos que se desenrolam na região do Triângulo das Bermudas, dizem respeito aos estranhos nevoeiros e certas tempestades eletromagnéticas que, como que vindos do nada, surpreendem os navegadores de maneira muito estranha cercando UNICAMENTE os seus barcos ou navios. E além disso há uma coisa muito mais estranha do que isso: o mar parece adquirir uma aparência "vítrea" e todas as formas de vida somem como que por encanto do local. Também o tempo parece parar, assim como também todos os instrumentos de navegação se tornam enlouquecidos! Sem dúvida alguma, forças descomunais e além de tudo além da nossa atual compreensão agem naquela área.

Essa fotografia aérea nos mostra uma dessas desconhecidas e além de tudo misteriosas forças que agem naquela área. Esse curioso e muito inusitado fenômeno é conhecido como "Águas Brancas" - ou seja, uma estranha luminescência proveniente de algum lugar do fundo do oceano que surge repentinamente ocupando uma grande extensão marítima da superfície. As análises efetuadas nas águas após a manifestação do fenômeno revelam alto teor radioativo. (FOTO: J. Manson Valentine)

Porém, muito pior do que isso são as aparições de uma outra época e de um outro tempo que costumam assediar os navegantes do Triângulo. Navios e aviões "fantasmas" costumam surgir repentinamente, até mesmo em rotas de colisão com as embarcações, para logo depois se desvanecerem no ar diante dos seus apavorados tripulantes! Essas fantasmagóricas visões denotam que ali existiria uma distorção de tempo qualquer, ainda não explicada pela Ciência, que parece trazer à vida, como se fosse num sinistro filme, certas cenas que se desenrolaram em épocas passadas e muito recuadas. Até mesmo velhas caravelas dos tempos das grandes navegações, possivelmente as antigas vítimas dos desaparecimentos inexplicáveis no Triângulo, fazem parte desse cenário inusitado. Os diários de bordo registram os quase sempre freqüentes encontros com tais fantasmas do mar! E para espanto geral depois se verifica pelos registros náuticos que eles são considerados desaparecidos desde muito tempo, por vezes séculos!

Sem comentários:

Enviar um comentário