quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

OS OUTROS ANDARES DO PRÉDIO! - II

" - Chamando torre. Temos uma emergência. Parece que estamos fora do curso. Não conseguimos ver a terra. Repito: não conseguimos ver terra.

- Qual é a sua posição?

- Não temos certeza quanto à nossa posição. Não temos certeza de onde nos encontramos. Parece que estamos perdidos!

- Manobre para a direção Oeste.

- Não sabemos para que lado fica o Oeste. Tudo está errado.... Estranho. Não temos certeza de nenhuma direção. Até o oceano tem alguma coisa diferente do normal....."

(Desesperado diálogo entre a Torre de controle e o Tenente Charles Taylor, comandante do Vôo 19 da USAF no qual, em 5 de dezembro de 1945, toda uma esquadrilha composta por 6 aeronaves militares desapareceu misteriosamente juntamente com todos os seus tripulantes na região do Triângulo das Bermudas)

Essas coisas muito estranhas ainda continuam a acontecer por lá. Mas, só oficialmente, ninguém quer dar o braço a torcer. A Guarda Costeira Americana, a Marinha, a Força Aérea dos EUA, como também alguns cientistas, dizem que "tudo não passa de lendas ou superstições" - muito embora esses bizarros fenômenos tenham por diversas vezes atacado as suas próprias unidades e até mesmo sumido com algumas delas. Isso sem contar os UFOs que de vez em quando as sobrevoam sem a menor das cerimônias. E mesmo a NASA anda bisbilhotando com muita avidez essa região fatídica, através de um certo projeto denominado GOES. Na foto acima, o tal projeto fotografou do espaço sideral a região do Mar dos Sargaços iluminada pela luz solar. Caberia a pergunta: - POR QUE tal interesse exatamente nessa área se tudo aquilo que acontece ali seriam "meras superstições"?

Talvez o interesse seja pela "Matéria Exótica". É aquilo que a Ciência de Vanguarda descobriu e está tentando estudar, existente em meio aos chamados "Wormholes" - um curioso fenômeno existente no espaço sideral (e ao que tudo indica também aqui na Terra), teoricamente através do qual se torna possível viajar no tempo, no espaço, como também atingir OUTRAS DIMENSÕES DESCONHECIDAS. O próprio Einstein já antevira a existência dessa fantástica possibilidade para se viajar no tempo e atualmente os cientistas já trabalham secretamente na elaboração de um "Stargate" artificial que permita a consecução desse fantástico objetivo. Apenas uma questão de tempo para conseguirem...... Isso se é que já não o conseguiram!

Essa recente e sensacional fotografia foi obtida por um jovem norte-americano e nos mostra um espantoso e além de tudo inusitado fenômeno celeste - possivelmente uma "janela dimensional", algo assim como um "Stargate" advindo de algures e flagrado quando se abria para o nosso tempo e a nossa dimensão!

Tudo, porém, faz sentido! Segundo os relatos daqueles poucos que tiveram a sorte de escapar, da região em que se convencionou chamar de "O Triângulo das Bermudas" (ou ainda "O Triângulo do Diabo"), aviões e até mesmo os grandes navios são capturados em meio a certos "funis espiralados" recobertos por uma espécie de nevoeiro esverdeado, no interior do qual as bússolas, rádios de comunicação, compassos, altímetros e demais instrumentos de navegação simplesmente deixam de funcionar ou então enlouquecem ficando posteriormente danificados. Nessas ocasiões, estranhamente, o tempo parece parar e até mesmo a gravidade desaparece. São muitos os registros de aeronaves que ficam desaparecidas dos radares e das torrres de controle por durante vários minutos, ao passo que para os seus tripulantes o tempo tenha decorrido normalmente!

De fato, parece que existem mesmo certas "janelas", ou portais dimensionais, através dos quais certas coisas bastante estranhas penetram na nossa muito limitada dimensão tridimensional de tempo e de espaço. A espantosa foto acima reflete uma experiência de fotografia interdimensional em uma área repleta de Orbs, ou então de um tipo de saturação eletromagnética, cujas ampliações de certos detalhes (vistos na parte superior direita) nos mostram a presença de duas bizarras criaturas vindas sabe-se lá de onde! (FOTO: © Justin Schneiderman)

Eis aqui uma ampliação dos detalhes das estranhas criaturas interdimensionais......

..... Bem como os seus correspondentes negativos para sua melhor visualização. Simplesmente espantoso, não?

E então, muito possivelmente, seres extraterrestres ou interdimensionais como esses possam ter vindo ao nosso mundo em tempos muito recuados, sendo adorados como deuses em razão da sua fantástica tecnologia, a qual não conhece o tempo e despreza as distâncias do próprio espaço. (FOTO: Aly-abbara)

Antigas civilizações povoaram a face de Terra em tempos esquecidos e muito distantes. E quanto a isso já não temos a menor dúvida. Nesse particular, o fundo dos oceanos certamente ainda nos revelará muitas e muitas surpresas. Na foto, portentosas edificações submersas em Okinawa, Japão - possivelmente ruínas da perdida Lemúria, um continente contemporâneo da Atlântida, por sua vez no Pacífico, e segundo as Tradições também tragado pelo mar através de um grande cataclismo. (FOTO: © Santha Faiia)

As estranhas ruínas de Okinawa descortinam uma nova visão da Arqueologia, uma vez que provam de maneira conclusiva que foram obras de uma civilização muito evoluída, além de altamente tecnológica e inteiramente desconhecida! (FOTO: © Santha Faiia)

Os fundos dos mares e por vezes até mesmo os dos nossos lagos revelam as mais intrigantes surpresas - tudo, como sempre, vestígios de perdidas culturas do passado. Dizia-se que no fundo do Lago Michigan, EUA, existiria um "monstro". Bem recentemente resolveram tirar essa história a limpo e ao invés de um típico "monstro" pré-histórico ainda vivo o que se encontrou foi UMA ESTRUTURA ARTIFICIAL DESCONHECIDA submersa nas profundas águas daquele lago!!! Essa coisa tem o tamanho de um ônibus e o formato de um zepelin. Quando questionado sobre a origem do objeto, Sam Frank, membro da Underwater Archaeological Society of Chicago simplesmente declarou que nada tem a dizer a respeito e que até mesmo gostaria que alguém lhe explicasse o quê exatamente seria aquilo que repousa no fundo do Lago Michigan! (FONTE: CNN, FOTO: UFLD)

Curiosas estátuas pétreas situadas na Ilha da Madeira, retratando bizarras criaturas. Essas silenciosas mensagens do passado estão presentes tanto nos fundos dos mares quanto nas nossas mais altas e isoladas montanhas. Não há mesmo mais o que se discutir ou negar. E só não enxerga essas gritantes evidências quem se finge de bobo ou então não deseja mesmo ver. E além de tudo há um liame, um ponto em comum, bem interessante nisso tudo: a sempre insistente presença dos UFOs rondando esses intrigantes vestígios do passado!

TUDO faz sentido, tudo faz com que as peças de um grande e estonteante quebra-cabeças já se encaixem de maneira lógica e surpreendente! Por todas as partes deste nosso pequeno planeta as Tradições sempre se tornam altamente coincidentes, altamente reveladoras. E tudo perfeitamente se encaixa dentro desse alucinante festival de mosaicos esparsos porém extremamente associados entre si. As estranhas estátuas da Ilha de Páscoa, denominada Moais, retratam um passado misterioso e ligado a uns certos "homens-pássaros", ou AKU-AKU. E não somente lá, como também em todas as ilhas do Oceano Pacífico, você sabe como são chamados pelos nativos certos objetos voadores muito luminosos e discóides (para nós o que chamamos de UFOs), que freqüentemente por lá percorrem o céu? AKU-ATELE! Um nome bastante sugestivo cuja tradução literalmente significa..... "ESPÍRITOS VOADORES"!

Sem comentários:

Enviar um comentário