quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Textos sobre Ashtar Sheran

Comandante ASHTAR SHERAN, representante da energia Crística do Amado Arcanjo Miguel, que se propaga na energia do Comandante da Confederação para o propósito da operação Resgate dentro da polaridade de Alfa & Ômega, direcionada para a Terra, ascensionou a cerca de 2 milhões de anos em Alfa Centauro como grande Mestre e se unificou a sua Fonte EU SOU, que é a energia do Logos Cósmico do Lorde Miguel Kumara. ASHTAR foi um dos responsáveis pela unificação das Federações do quadrante do Centauro e Sírius sem guerras, tornando possível a unificação de diversas representações galácticas setoriais e políticas pelo poder do amor e da fraternidade. Essa energia é de um Mestre Ascensionado que pode ser canalizada como a do Arcanjo Miguel nas esferas superiores, que se manifestam além da 13ª dimensão de consciência como energia Crística Universal.ASHTAR SHERAN tem origem na raça de ADÃO CADMON humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea(Madalena).

É a representação daquele ser conhecido como Senhor MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz.Ele é aquele que jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema. Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor SANANDA. ASHTAR terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor SANANDA encontrou em ASHTAR alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro. ASHTAR mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de SANANDA e de SANAT KUMARA e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte.

Ele tinha sido cuidadosamente treinado e preparado para colaborar nas missões de guarda, orientação espiritual e ascensão dos mundos planetários através do padrão crístico da salvação. ASTHAR alcançou o equivalente do desenvolvimento como alma de um humano da Terra em outros lugares no cosmo. Sua essência de alma, como a de muitos outros seres, tocou muitas constelações e mundos planetários e atravessou universos multidimensionais em desenvolvimento e em serviço por virtualmente eras de ciclos incontáveis. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos CONSELHOS DE ÓRION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor ASHTAR vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de MELCHIZEDECK.ASHTAR SHERAN é um ser de pura luz e puro amor, trazendo uma mensagem espiritual da divindade essencial de todos os seres.

Comandante Ashtar Sheran

"Chegamos aqui há muitos milênios de vosso calendário, com as nossas naves dotadas de aparelhamentos ultra-sofisticados e, com a permissão do Mais Alto, estivemos sempre apoiando os surtos de espiritualidade e de progresso tecnológico de vosso orbe. Como se fazia imperioso, sempre derramamos essa ajuda de forma "invisível" aos vossos sentidos mais grosseiros, intuindo vossos líderes religiosos, políticos, científicos e artísticos para imprimirem um rumo amoroso e fraterno às vossas relações humanas, porém, nem sempre encontramos total guarida às nossas humildes sugestões, o que nunca nos desencorajou, pois a fé em vossa luz nos manteve sempre firmes em nossos postos.

Outrora fomos adorados infantilmente pelos homens como "deuses", "anjos" e até como "demônios", porém, hoje queremos ser simplesmente chamados de "companheiros", "irmãos" e "amigos". Queremos ombrear cada vez mais convosco na construção de um mundo mais fraterno e amoroso, onde prepondere a União e a Paz entre todas as classes, independentemente da crença, classe social, cor, ou opção filosófica que cada criatura adotar em sua caminhada rumo ao Pai.

Essa nossa tarefa de apoio ao vosso mundo estendeu-se por toda a história conhecida, desde a Lemúria, a Atlântida, passando pelo Egito, pela Índia, pela Europa e chegando amorosamente até os dias de hoje. Apesar das dificuldades e do longo lapso temporal despendido, a alegria nos invade. Eis que começamos a ver e a sentir a semente frutificar; o que nos enche de contentamento e faz de nosso esforço uma alegria renovada a todos os instantes de nossa presença entre vós."

Ashtar Sheran

Ashtar Sheran e a Autocura Planetária

Vera Iannuzzi

Segundo os tibetanos, formas especiais de cura se dão através dos mantras, baseiam-se nas sílabas místicas e nos canais sutis do corpo. É afirmado que certas sílabas mântricas marcam os pontos em que os intricados sistemas de canais se entrecruzam. Diz-se que os sons mântricos existem dentro das veias psíquicas misturados com o pensamento. A meditação sobre os mantras nos pontos cruzados ou se preferir nós, das veias, aclara a sílaba do mantra e cura a doença. Este é o processo curativo da tradição tibetana Vajrayana.

Quando ocorre a visualização dos nós (pontos energéticos) de um particular meridiano do nosso planeta e entoamos um determinado mantra através da via verbal ou mental estamos trabalhando com a cura mântrica atingindo o core (cardíaco) do planeta que reverberá nos canais da Humanidade, desobstruindo a energia em diversos níveis. Um outro método de cura planetária é a massagem. Por meio do nosso contato com os elementos terra, água, ar e fogo estamos carregando o corpo sutil do planeta de força vital.

ASHTHAR SHERAN, é um nome no qual encontrei chaves para uma compreensão do trabalho desta Legião. Foneticamente o H é mudo, sendo assim de Asthar temos Astar, por observação notei que detrás para frente "ratsa" ou Rah-Tsa; RA(H) é um mantra poderoso e associado a energia do Sol (Logos) Físico deste Sistema Solar que é uma encarnação do Sol Galáctico, uma descida de matéria criadora, vital, energética para sistemas solares diversos espalhados nesta Galáxia.

RA tem o valor energético semelhante ao mantra do faça-se a Luz (Fiat Lux). Em tibetano, "rtsa" são os numerosos canais sutis de ligação com os centros energéticos do corpo humano, seja físico, bioplasmático, mental ou espiritual. Unindo estes dois conceitos temos o acesso mântrico para a vitalização dos nossos corpos ao centro Galáctico.

Ashtar é, no meu entender, a Legião de consciências unificadas ao princípio do Criador, acessando os canais, os nadis, os meridianos do nosso grande organismo que é a Terra para prepará-la a fim de receber, através dos seus canais, as ondas vibratórias que vitalizam e dão sustentação energética a este momentum de transição de Eras.

A Terra tem como o seu cardíaco o somatório da essência energética do cardíaco de cada um de nós. Acredita-se na Tradição Tibetana e na Medicina Tradicional Chinesa que as essências vitais as quais alimentam os nossos corpos tem origem e são geradas a partir do canal central que é situado em cada ser humano no centro do coração, é composto da quinta essência, isto é, o ch'i, ou energia vital que flui por todos os meridianos do corpo, nutrindo os diversos órgãos.

Quando as emoções coletivas negativas bloqueiam os canais ocorre uma obstrução das correntes magnéticas e elétricas vindas do Cosmo e o padrão vibratório torna-se mais grosseiro, o mundo exterior é notado neste mesmo padrão vibratório, ou seja, negativamente, não permitindo que a quinta essência (energia prima cósmica) penetre nos meridianos e ativem os centros de consciência de uma determinada rede. O eixo da Terra, que é uma linha imaginária, pode ser visto como a espinha dorsal, por onde as energias de sustentação e vitalização penetram e distribuem-se pelos seus diversos meridianos (canais) aos quais estão mantendo os órgãos (continentes) do planeta vitalizados. É uma imensa malha de pescador com nódulos específicos em pontos nos quais energias se cruzam. Em termos macro, a Terra é o nosso reflexo energético, em momentos vibracionais coletivos baixos ela capta freqüências compatíveis da Galáxia.

Do termo Sheran extraí o princípio das polaridades feminino (Sh) e masculino (Ran - corruptela de Ram), positivo e negativo já unificados, denotando que este ser não é regido pela lei da bipolaridade, não tem registros kármicos neste 07 planos físicos densos.

Ashtar foi e é, a meu ver, o encarregado, sob a forma de uma legião de Seres, em preservar o fluxo da energia divina em nosso planeta, exatamente como um administrador da imensa rede magnética (canais) que cerca o planeta e nutre desde os níveis sutis até o concreto.

Os tibetanos sustentam que a consciência pode ser afetada através da pele onde o caminho da mente entra em contato com o mundo exterior. Os exercícios respiratórios servem para fortalecer o ar vital e para abrir os canais do corpo sutil gerando, desse modo, saúde para o corpo físico desde o interior. Analogamente temos as florestas, matas, o ar que respiramos nas cidades como um meio de acesso à cura do corpo físico da Terra. Se nós e a Terra (Gaia) estamos doentes é porque há um desequilíbrio no que estamos empreendendo. Oferecendo-nos uma oportunidade para descobrir onde perdemos esta condição de estabilidade e reconhecer os atos negativos passados, são fundamentais a fim de podermos praticar o autodesenvolvimento para evoluirmos pela autocura planetária.

Pelo poder desta decisão em não voltarmos a cometer transgressões, pela força da nossa meditação, a luz da chave mântrica que gira em seu coração será irradiada para os seres deste Universo, cuja luz voltará para a Terra penetrando através do chacra coronário, fazendo com que o nosso corpo interno se torne luminoso e que de outros planetas, humanidades vejam que aqui na Terra, onde pisamos, já existem estrelas.

O Amor

"A força Suprema, Deus, é Amor! O Universo é Amor! O Cosmo é regido e sustentado pelo Amor!

O que nos traz até vocês nesta hora é o Amor. Esse sentimento que nos faz amigos e, acima de tudo, irmãos, filhos de um mesmo Pai, vivamos em que latitude for, nas incontáveis moradas que Ele nos destinou para nosso aprendizado e nossa ventura sideral.

Nossa responsabilidade uns para com os outros é que nos leva para tão longe de nossos lares, a solidariedade que mora em nossos corações nos traz a este mundo que precisa de amparo e apoio para libertar-se do ciclo evolutivo que vai se encerrando e galgar seu novo posicionamento sidéreo, mais espiritualizado e, portanto, em melhores condições gerais para a convivência de seus tutelados.

Participamos de um grande esforço empreendido por inumeráveis companheiros oriundos dos mais distantes quadrantes do Universo, que levados pelo sentimento de dever inerente aos degraus conquistados no decorrer das eras, vêm trazer a sua colaboração, neste instante de definições por que passa este globo.

Chegamos com nossas naves e formamos um cinturão protetor em torno do planeta Terra, como denominais esta esfera de Deus que vos abriga e, com aparelhamentos inacessíveis à vossa compreensão atual, empreendemos ao balanceamento energético planetário, dando nossa colaboração no sentido de atenuar os efeitos da vivência equivocada da maioria dos seres humanos de vosso mundo.

Nosso papel principal tem sido aliviar o campo energético do planeta das energias primárias e perniciosas que poderiam afetar enormemente o equilíbrio ecológico, desencadeando catástrofes como ocorreu outrora na Atlântida, caso não recebesse o orbe a ação minimizadora dos efeitos de tais energias.

Executamos tal trabalho, por ordem de Deus e com a permissão do "Comando Supremo do Planeta Terra", vosso Cristo Planetário. Paralelamente, também vamos trazendo nossa humilde colaboração, transmitindo recados como o presente para alguns irmãos da Terra com vistas a ir preparando a humanidade para o intercâmbio ostensivo com companheiros de outros orbes, que anseiam partilhar com os terráqueos suas culturas e, principalmente, seu Amor por Deus e por todas as criaturas que habitam o Cosmo.

Atuamos, por ora, em dimensões paralelas, símiles àquelas em que atuam os seres que denominais como desencarnados, uma vez que, a maioria da população da Terra ainda não se encontra devidamente preparada moral e culturalmente para o contato direto com humanidades mais desenvolvidas que será corriqueiro em um futuro próximo como dita a lógica da evolução.

Atuamos sempre em parceria, pois para nós a solidariedade e a fraternidade fazem parte de nosso ser, como farão parte de todos vocês, muito em breve. Trabalhamos com veículos de diversas categorias e dimensões, desde as naves-mãe como as chamais, carregadas de macro-equipamentos que atuam nos chacras planetários, passando pelas naves médias, diríamos assim, destinadas a atividades específicas junto a agrupamentos afins no globo terrestre, mas que também atuam em guerras, calamidades públicas, epidemias, etc., energizando, protegendo e minimizando os efeitos daninhos de tais ocorrências, na medida em que nos é permitido, sem afetar a atuação da Lei Suprema, mas agindo dentro da mesma, que não é só justiça, mas acima de tudo Amor, Misericórdia e Perdão.

Também possuímos veículos menores que atuam em missões específicas e que facilitam o deslocamento inter-dimensional, levando diversos apetrechos e economizando esforço e energia em nossas tarefas de socorro e reconhecimento como usualmente são utilizados.

Muitos de nós já desenvolveram a faculdade de deslocamento por meio da força mental, porém, nem todos alcançaram esse desiderato e, além do mais, não somos espíritos desencarnados como denominais vossos cidadãos que não possuem corpo denso, mas sim, seres de outros mundos que ainda carregam um arcabouço físico, porém sutilizado e bem menos densificado, motivo pelo qual nos são muito úteis os veículos de transporte, ou seja, as naves espaciais como os chamais.

Tudo isso vos prova, terráqueos, irmãos estelares, o Infinito Amor que o Pai nos dedica pois cá estamos a mando dessa Força Maior, impelidos pelo seu sopro amoroso, e desejamos apenas colaborar, dar as mãos a todos vocês, queridos amigos, para que juntos possamos viajar pelos Universos afora, amando e vislumbrando a magnitude e o esplendor da criação, participando da autêntica "Festa de Bodas" de que vos falou o companheiro intergaláctico Jesus de Nazaré.

Finalmente, queremos dizer-vos que, no presente momento planetário, estamos atuando em todas as religiões, em todas as filosofias, em todas as doutrinas do orbe, sem distinção, pois todos são nossos irmãos. Desta forma, trazemos, portanto nosso pleno aval-cósmico ao "Projeto Bandeirantes da Luz na Terra", que encarna este objetivo, que é o objetivo de todos nós, irmãos de outros mundos e Espíritos iluminados que vos amparam: "A Unificação no Amor".

Podeis contar conosco para o deslinde desta tarefa importante, nossas naves continuarão esta missão de apoiar e energizar vossa labuta, e temos absoluta certeza de que venceremos, pois este é o destino fatal de toda criatura que habita o Infinito: A União, a Paz e a felicidade no seio do Criador!

Que a "Força Suprema" nos guie!"

Ashtar Sheran

Comando Ashtar

O Comando Ashtar refere-se a um comando extraplanetário, de origem Cósmica, que atualmente está auxiliando o planeta Terra em questões relativas a evolução e limpeza planetária. O Comando Ashtar é formado por seres de diversos planetas, que voluntariamente aceitaram o chamado das Forças da Luz, e uniram-se a esse Comando do Bem. Desse modo o Comando Ashtar reúne seres de diferentes locais do Universo que voluntariamente se uniram com o propósito de auxiliarem planetas que necessitam de um impulso maior para evoluírem. Seus integrantes são de várias dimensões e formas, mas com o mesmo objetivo: através do Amor auxiliar outros planetas e seres. É um Comando da Luz, formado por seres intergalácticos, que deixaram seus planetas para, por Amor, fazerem parte de missões que auxiliam os orbes necessitados de Harmonia.

Toda a Energia do Comando Ashtar fica sob a égide de um Ser que se apresenta ao planeta Terra como Comandante Ashtar Sheran. Ashtar Sheran manifesta em sua essência diretamente o Princípio Criador, manifestando-se, desse modo, totalmente Uno com a Energia Criadora.

O Comando Ashtar é acima de tudo o Comando do Amor Crístico, que sempre age segundo as Leis Cósmicas do Amor, da Justiça, da Sabedoria e do Poder. É a Força Maior da Luz Divina que percorre os Universos restabelecendo a Harmonia nos planetas desequilibrados, mostrando o caminho da Luz aos seres que estejam perdidos na escuridão da ignorância moral, do egoísmo e da violência.

Ashtar Sheran e o Comando

"Lembremos uma frase muito conhecida e registrada em livros Sagrados da humanidade, onde Jesus – Sananda, nosso Divino Irmão Superior, declarou numa ocasião em que esteve no planeta: "Bem-aventurados os que não precisam de provas para crer".

Estes se encontram nas linhas de frente dos planos evolucionais para qualquer sistema. Em seguida, e da mesma forma amados pelo Tudo Que É, estão os denominados céticos. Nada, nem ninguém, poderá avançar o plano do outro. Na ocasião certa, olhando para dentro de si, cada um perceberá seu papel no universo. Tomando por exemplo, mais uma vez para ilustrar, os governos e dirigentes que existem no planeta que habitam. Poderão observar que para haver uma ordem é sempre necessário um comando orientador. Esta é uma pálida demonstração do Micro e Macro Cosmo.

Existe uma Lei determinante que diz: o que há embaixo, é como o que está em cima e vice-versa. Diremos que os modelos co-habitam o Todo e através destes, Deus geometriza. A Confederação, os Comandos, interligados a uma Hierarquia global, dirigem o Todo existencial, complementando-se e colaborando para o funcionamento do Plano Divino. Assim caminha a evolução sem nenhuma modificação pelo fato de ser ou não acreditada.

Deus é Amor e Ação contínua e eterna. Tudo o que há abaixo ou acima, caminha indefinidamente para a Luz. Nossa missão no Grande Plano prevalece e faremos a Luz brilhar sobre os que crêem e sobre os que não crêem, seja no Plano ou naqueles que conscientemente fazem parte do seu funcionamento."

Ashtar Sheran

Somos Um

"Amados buscadores da Verdade e batalhadores da liberdade! Amados servidores da Luz que assessoram as criaturas deste orbe em sua ascensão rumo à consciência cósmica, como é destino sidéreo de todos os filhos de Deus! Amados dirigentes das falanges do bem que em nome do Cristo Cósmico envolvem os seres humanos na chama trina do Amor, traçando o roteiro seguro a seguirem nesta mudança de ciclo em que vive o planeta! Amados coordenadores dos elementos, ar, água, terra e fogo! Amados Devas da Natureza que orientam e impulsionam a vida primitiva rumo à vida arcangélica!

Somos todos um só coração, unidos por vibrações eletromagnéticas que nos fazem irmãos de verdade a trilhar os caminhos que levam ao Pai, através de incontáveis e maravilhosas moradas na sucessão das experiências reencarnatórias tão necessárias para a ascensão rumo aos planos excelsos onde as almas dos redimidos habitam em clima de concórdia, ou seja de União e Paz.

Amados companheiros, nossa frota interestelar chega mais uma vez ao planeta, como tem ocorrido desde os primeiros tempos da vida organizada deste orbe para trazer em nome da Divina Luz nossa humilde e amorosa colaboração, neste momento de transição que vive este mundo. Atuamos junto a todas as correntes de pensamento do globo terrestre, independentemente da denominação que adotam e da forma de cultuar e adorar à Luz Maior de que se utilizam em seu sagrado mister de buscar o retorno à Casa Paterna.

Estamos junto ao irmão que entoa um mantrã compungido nas montanhas do Himalaia, vibramos carinho e admiração pela dedicação e empenho do muçulmano que viaja milhares de quilômetros para orar em Meca, envolvemos com muita luz os fiéis participando do culto católico nas diversas igrejas e catedrais erguidas em nome do Mestre Nazareno. Valorizamos a concentração espiritual e a caridade derramada pelos espíritas em sua forma lógica e racional de se relacionarem com a Verdade Una do Cosmo e também intuímos e energizamos os templos protestantes onde pastores amorosos cuidam para que o rebanho possa trilhar o caminho do aprisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário