quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O sentido da vida

Quando você sabe quem é neste momento, e se sua vida tiver algum sentido, todo o resto vai entrar no seu propósito.

Quando nos libertamos do passado, é uma porta que se fecha, para que outra se abra para uma nova realidade presente.

Temos que nos concentrar no que está por vir e prepararmo-nos para aceitar, dentro da compreensão adequada momentanea para conseguirmos enfrentar cada momento.

A força e a vontade de vivermos num mundo melhor, parte inicialmente em nós. É necessário sentirmos que alguém precise de nós, para darmos continuidade á nossa caminhada, algo que esperar para avançar, algum sentido de vida, um motivo para nos fortalecer.

Para que o cansaço mental não nos apanhe de surpresa e se aloje em nós, provocando-nos desespero de aqui estarmos e andarmos.

Durante nossos sonhos, se suplantarem nossas recordações, ficamos em dificuldade, pois não podemos viver no passado nem sequer no futuro, por que é no presente que nos encontramos, no aqui e agora.

No entanto, nós vivemos com vários desafios significativos que geram vivacidade, pois são eles que nos fazem caminhar para o futuro.

Todos nós precisamos de desafios objectivos, dentro da consciência que mereça toda a nossa atenção.

Pense e sinta, a procura do sentido de vida, que necessita conscientemente, desafiando-se nesses seus próprios objectivos emocionais que deseja que sejam manifestados.

Dê tudo o que sabe, pela metade que sempre ignora.

Vivemos sempre pensando, e não pensamos como deviamos viver.

Shalom

Sem comentários:

Enviar um comentário